Oração de Santo Expedito

oração de santo expedito

Caros leitores, hoje quero trazer duas orações de um dos Santos mais conhecidos e, sem dúvidas, um dos mais poderosos de toda a Igreja Católica. Estou me referindo a Santo Expedito, um guerreiro que defendeu a fé católica até os últimos momentos de sua vida.

Conhecido como o santo das causas impossíveis, a oração de Santo Expedito é destinada, sobretudo, para aquelas pessoas que estão aflitas, desesperadas e precisando de luz urgentemente.

Trata-se de uma oração extremamente forte e, quando feita com o coração, pode nos ajudar a seguir em frente.

Antes de fazerem a oração de Santo Expedito, gostaria de lembrá-los de algo que sempre procuro ressaltar em meus posts: não basta rezar e suplicar por ajuda, você tem que correr atrás!

Em outras palavras, quando oramos, os nossos Santos protetores e Deus iluminam nossos caminhos, mas se você não batalhar para atingir o seu desejo, sua oração será em vão. Trazendo os dizeres de Esopo: “Deus ajuda a quem se ajuda”.

Abaixo deixo duas orações de Santo Expedito:

Oração de Santo Expedito I

Santo Expedito, meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Socorre-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, vos que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda ao meu pedido ( fazer o pedido):

Meu Santo Expedido! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos os que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência.

Devolve-me a Paz e a tranqüilidade.

Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Amém.

Oração de Santo Expedito II

Graças vos dou, graças vos peço, graças receberei.
E com esta oração da Chave de Santo Expedito, o meu corpo fecharei.
Oh Poderoso Santo Expedito, invencível na fé e amado soldado de Cristo!
Permita que com a chave desta vossa oração que agora rezo com toda confiança,
eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixá-lo aberto somente para as graças de Deus.
Humildemente vos peço também que abra todos os meus caminhos e ajude-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje (Esse é o momento para você pedir a Santo Expedito que ajude a alcançar a graça desejada).
Amém!

Senhor peço que me ajude a conquistar.
Prometo que sempre carregarei e divulgarei esta oração da sua chave meu glorioso Santo Expedito e com isso, tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,
ficarei invisível para meus inimigos; a inveja não me alcançará; estarei livre de todas as doenças, trabalho não me faltará, meus negócios terão pronta e boa solução,
e a paz reinará em toda a minha família.

A lição de Santo Expedito

Santo Expedito foi um ferrenho defensor da fé católica e foi morto porque se recusou a adorar os deuses pagãos.

Esse Santo representa a luta contra o mal que está em nossa volta diariamente; a força de vontade; o poder e a renovação da fé católica; a coragem;  a persistência; e, por fim, nos traz inspiração para nunca desistir em prol daquilo que lutamos.

Portanto, sempre que fizermos a oração de santo expedito, vamos lembrar do que disse acima e fazer essa oração com toda nossa energia!

Novena de Santo Expedito

Abaixo, deixo a novena de Santo Expedito.

Fiquem todos com Deus e que Santo Expedito nos proteja!