Oração Maria Passa na Frente

Dando continuidade às orações que pretendo divulgar aqui no site, gostaria de lhes apresentar hoje a maravilhosa oração maria passa na frente.

Como se sabe, essa oração é muito conhecida pela poderosa expressão “Maria Passa na Frente e resolve o que sou incapaz de resolver”. Contudo, apesar de muita gente conhecer tal frase, poucos sabem de cabeça a oração em sua integralidade.

Pois bem. Minha intenção hoje é ir além da expressão acima e divulgar a oração como um todo.

Oração Maria Passa na Frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo na frente , os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.

Mãe,  cuida de tudo o que não está ao nosso alcance, Tu tens poder para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.  Tira teus filhos das perdições!

Maria, tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.  Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, Jesus, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Minha História com a Oração Maria Passa na Frente

Para quem não acredita na oração de maria passa na frente, queria que todos soubessem da minha história.

Desde o começo da minha trajetória na faculdade, sonhava em passar num concurso público. Meu plano era passar tão logo eu me formasse. Contudo, apesar de me dedicar horas e horas de estudos, não conseguia a tão desejada aprovação.

Paralelamente, minha família passava por grandes dificuldades financeiras e já não conseguia me sustentar. Tive então que abdicar, momentaneamente, do meu sonho. Comecei a trabalhar como vendedor numa lojinha de bairro e mal ganhava um salário mínimo.

Certo dia, fiz a novena de maria passa na frente e pedi para que ela me guiasse ao caminho certo. Foi então que encontrei forças para voltar a estudar. Minha rotina era basicamente: trabalho e estudo. Saía do trabalho às 18h, chegava em casa, tomava banho, jantava e começava a estudar até as 24h. Fiz essa jornada durante um ano, até que conquistei a tão sonhada aprovação!

Lembro-me que no dia anterior à prova, rezei para maria passa na frente e pedi muita luz e tranquilidade na hora do exame e que o resto ela poderia deixar comigo, afinal eu estava preparado.

No final, alcancei o meu sonho e cheguei no lugar em que queria!

Muitos podem acreditar que foi coincidência. Eu não. Penso que alguém me deu forças para voltar a estudar e tranquilidade no dia da prova. Então, para aqueles que tem fé, assim como eu, não deixem de recorrer a esta maravilhosa e poderosa oração. Ela, de fato, abre caminhos!

maria passa na frente

Novamente, como sempre faço em meus posts, gostaria que todos aqueles que rezam a oração maria passa na frente a fizessem com o coração, sentindo aquilo que estão falando e pedindo. Rezar só por rezar não leva nada a lugar nenhum. Quero lembrar que a simples repetição de palavras, na minha opinião, não deve ser considerada uma reza. A oração tem que ser feita de verdade.

Por fim, devo alertá-los que somente irá colher os frutos aquele que plantou e cultivou a semente. Não basta apensar jogar a semente na terra e rezar para que cresça uma árvore enorme com milhares de frutos. Em outras palavras, se você está desempregado e em busca de um emprego, não adianta ficar em casa assistindo TV e esperando o emprego cair no seu colo. Tem que correr atrás!

Se você for merecedor, a oração maria passa na frente irá te iluminar na busca do seu sonho.

Vídeo da Oração Maria Passa na Frente

Confira abaixo um vídeo da maravilhosa oração maria passa na frente.

Espero que gostem!

Fiquem todos com Deus!